Offline
Ação contra a fome do Sesc faz arrecadação em São Carlos
11/05/2021 20:58 em São Carlos

Interessados em doar alimentos para o programa Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio (Sesc) terão em São Carlos dois locais de entrega de donativos a partir desta terça-feira (11). As doações podem ser entregues na unidade do Sesc e na sede do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomércio).

Os mantimentos arrecadados serão entregues às instituições sociais cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc São Paulo, que repassam os itens às famílias assistidas, contemplando todas as camadas da sociedade que atualmente vivem em situação de vulnerabilidade social. A distribuição irá contemplar os municípios onde o Sesc está presente e o entorno de cada região.

O que doar?

Alimentos não perecíveis como arroz, feijão, leite em pó, óleo, fubá, sardinha em lata, macarrão, molho de tomate, farinha de milho e farinha de mandioca. Neste momento, a prioridade da campanha é a arrecadação de alimentos para o combate emergencial à fome.

Locais de arrecadação

Sesc São Carlos: Av. Com. Alfredo Maffei, 700, Jd. Gibertoni. De terça a sexta, das 8h às 18h, aos sábados, das 8h às 12h. 

Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomércio): Rua Riachuelo, 130, Centro. De segunda sexta, das 8h às 17h.

COMENTÁRIOS